Walkyria Santos dedicará novo DVD ao filho Lucas Santos

A cantora Walkyria Santos esteve na semana passada após uns dias depois da gravação do novo DVD na capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal, fazendo uma nova sessão de fotos no estúdio do fotógrafo Anderson Arthur.

Ela estava usando calça jeans customizada com o nome do filho Lucas Santos,e com desenhos que simbolizam a música e o amor.

Responsável por cuidar dos cabelos e maquiagem de Walkyria Santos, o jovem mossoroense Vinícius Santos comentou “Arrasamos”, numa referência a produção que ele e o fotógrafo Anderson Arthur fizeram na cantora e dos resultados das novas fotos.

“O amor e a energia de todos vocês que estavam comigo me impulsionaram e me fizeram fazer um trabalho lindo”, disse Walkyria Santos, em uma publicação em sua conta no instagram, tomando como referência o público que esteve prestigiando a gravação do novo DVD.

Com calça jeans customizada com o nome e sobrenome do filho, Walkyria Santos trará no seu novo DVD homenagem para ele

Embora o momento que ela está vivendo,tratando-se de ser bastante recente a partida do filho dela, ela afirmou na postagem  “Vocês são o combustível da minha voz”.

A gravação do DVD aconteceu no dia 6 desse mês,quando estava previsto para ter sido gravado no dia 14 de agosto,mas que por causa da morte do filho Lucas Santos, no dia 3 de agosto.

Ao lado da cantora Walkyria Santos o novo DVD teve as participações das cantoras Gil Mendes, Eliane, Taty Girl, Tetê Pessoa e Solange Almeida.

Depois de sete dias, Walkyria Santos estava na capital do Brasil, Brasília, buscando apoios de deputados e senadores para que fosse aprovado o Projeto de Lei Lucas Santos (PL 2699/2021), visando trazer punições aos crimes de cyberbullying com abrangência em todo território brasileiro.

Por meio de suas redes sociais, Walkyria Santos pediu o engajamento de todas as pessoas para que pudessem pressionar os deputados e senadores para que o Projeto de Lei Lucas Santos (PL 2699/2021) que é de autoria do deputado federal Julian Lemos (PSL/PB).

Na mesma semana em que esteve em Brasília, o projeto de Lei de autoria do deputado estadual Adriano Galdino (PSB) era aprovado pela Assembleia Legislativa da Paraíba e tendo com um dos seus principais objetivos o combate às agressões pela internet.

Walkyria Santos é considerada uma mulher forte e vai superar todos os momentos vividos

De abrangência apenas no estado da Paraíba, o projeto de Lei Lucas Santos,segundo foi informado estará realizando junto diante das vítimas de cyberbullying, quando deverão ser oferecido às respectivas vítimas serviços públicos de assistência médica, social, psicológica e jurídica, e os serviço sendo ofertados via parcerias e convênios.

Ainda consta no projeto de Lei Lucas Santos a realização do Dia Estadual de Combate ao Cyberbullying e monitoramento de ofensas pela internet no estado da Paraíba.

Rio Grande do Norte é o segundo estado do Brasil a ter Lei Lucas Santos– Foi sancionado no dia 2 de setembro, o projeto de Lei Lucas Santos, de autoria do deputado estadual Kleber Rodrigues (PL) pela governadora do Rio Grande do Norte, Professora Fátima Bezerra (PT).

O principal objetivo da Lei Lucas Santos no estado do Rio Grande do Norte é combater o cyberbullying entre os jovens,destacando-se também como um importante instrumento de proteção aos jovens, dentre outras medidas que possam promover ações protetivas.

Além de ser inserido a implantação de um projeto pedagógico nas escolas públicas e privadas do estado do Rio Grande do Norte,com a realização de palestras, distribuição de cartilhas de orientação aos pais, alunos, professores, servidores e havendo outras iniciativas que venham de encontro com os mesmos objetivos.Fotos:Anderson Arthur/Reprodução Instagram

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search