Sérgio Meneguelli abre o jogo e fala de sua carreira e do seu futuro político

Em sua primeira entrevista mais longa depois que saiu da prefeitura de Colatina,

na região Sudoeste do estado do Espírito Santo, no Brasil, o ex-prefeito Sérgio Meneguelli, esteve falando abertamente a respeito dos mais diversos assuntos à revista Mais Abellhudo.

Vivendo em uma cidade de mais de 130 mil habitantes, ele disse que ao sair da gestão que ele colocou a sua cidade no patamar de conhecimento mundial,enfatizou que a cidade está em posição privilegiada ao ficar como a décima sexta cidade do Brasil que tem 100% do esgoto tratado.

Inaugurou diversas obras estruturantes, além de ter deixado em cofre mais de 131 milhões de reais para o novo gestor.

Da Redação/Fotos:Arquivo Pessoal/Divulgação

Da sua altíssima popularidade, a sua história ao falar que veio de uma família com 12 irmãos, afirmando que conviveu com dificuldades para viver.

Esteve falando abertamente da sua experiência quando esteve fora do Brasil, especialmente foi palestrante na “Brazilian International Live Conference” (Briilive Conference), na Universidade de Harvard, nos Estados Unidos.

A fama por ser seguido em redes sociais por milhões de pessoas e ser uma das figuras públicas de maior prestígio junto às camadas mais populares do país, enfatizou “Sempre fui o mesmo Serginho Meneguelli, acredito que essa naturalidade me aproximou de tantas pessoas que passaram a me seguir através das redes sociais”, afirmou ele.

“Quero seguir escrevendo novos capítulos dia após dia”,confirmou ele ao comentar sobre uma equipe de pessoas que está escrevendo as mais diversas histórias que estarão contadas na sua biografia autorizada em livro. A respeito de quando deverá estar pronto,período que será lançado e demais outras informações, ele sorriu.

A entrevista completa estará publicada na versão digital da revista Mais Abellhudo com circulação no dia 25 de Julho de 2021.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search