Projeto Vida pretende arrecadar 10 toneladas de alimentos para famílias em Lajes/rn

Objetivando atender pessoas e famílias que estejam vivendo em situação de vulnerabilidade social, na última segunda-feira (22), o Prefeito de Lajes/RN, Felipe Menezes e a Primeira-Dama Rebeca Medeiros estiveram lançando o projeto Vida, contando com as presenças de equipes de governo municipal e de voluntários.

Segundo informou o jovem gestor Felipe Menezes, o projeto Vida terá a missão em princípio de arrecadar gêneros alimentícios, quando é pretensão do projeto poder atender inúmeras pessoas e famílias nesse período natalino deste ano de 2021.

Disse ele que o projeto tinha nascido há um bom tempo no coração da primeira-dama Rebeca Medeiros.

Prefeito Felipe Menezes e a Primeira-Dama Rebeca Medeiros durante o lançamento do projeto Vida em Lajes no Rio Grande do Norte

Hoje foi um dia muito especial, com ajuda de pessoas especiais oficializamos o início do projeto VIDA, ele já nasceu com sua essência, o voluntariado.

Um momento muito especial que vai nos ajudar a valorizar, incluir, doar e ajudar aqueles que mais necessitam. Agradeço a todos que se fizeram presentes e já antecipo meu agradecimento a todos aqueles que com passar dos dias irão conhecer o projeto e se unir a nós para alcançar esses objetivos sociais, enfatizou a primeira-dama de Lajes, a odontóloga Rebeca Medeiros.Foto:Divulgação

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search