Nordeste terá primeiro resort voltado aos LGBTS do Brasil

Em uma das regiões de raras belezas naturais, a região Nordeste,especialmente o estado do Piauí está recebendo o primeiro resort LGBT+ do Brasil.

Batizado de Liberty Sunset,apesar de ainda não ser inaugurado,o empreendimento turístico hétero friendly,sendo o primeiro da costa brasileira estará recebendo pessoas heterossexuais e receberá somente pessoas adultos.

A praia de Maramar está localizada no município de Luís Correia, na costa do litoral do estado do Piauí, sendo considerada um dos paraísos dos kitesurfistas de todo o mundo,como também é um dos mais belos cenários do hotel mais badalado aos apreciadores da liberdade.

Embora ainda não tenha sido inaugurado oficialmente,Liberty Sunset está trabalhando com à venda de ações do empreendimento,oferecendo para quem pretender conhecer,assegurando a hospedagem como uma casa de veraneio.

Liberty Sunset tem uma proposta inovadora para atender ao público LGBTs com qualidade, requinte e bom gosto

Conforme foi divulgado as propostas das ações são diferentes,indo de uma temporada de uma semana durante um período do ano,como também a compra de uma temporada de noventa dias,podendo ser utilizado tanto na baixa estação ou na alta estação.

Para o comprador que efetuar sua compra ou podendo escolher entre ser hóspede ou lucrar com as duas diárias,quando com ajuda da empresa que estará administrando o condomínio.

Em um comunicado no site do Liberty Sunset diz “O preservado litoral do Piauí, ensolarado o ano inteiro, desenhado com suas praias planas e de águas mornas, inspira liberdade, alegria e diversão. E é nesse cenário paradisíaco que surge o Liberty Sunset, trazendo uma dose de requinte e de exclusividade, para proporcionar experiências únicas, com muito conforto e respeito à diversidade“. Para saber mais informações do resort Liberty Sunset, acesse o site. https://libertysunset.com.br/Foto:Divulgação

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search