Love Infinity será apresentado em Lisboa pelo artista Coréon Dú

Em um dos momentos mais aguardados em sua nova fase musical, o artista angolano Coréon Dú, estará regressando aos palcos, especialmente na capital de Portugal, Lisboa, em show no dia 9 de Outubro, no Espaço Espelho d’água em Belém.

O artista que é conhecido por hits como Bailando Kizomba , Ilha ou seus singles mais recentes como “ Love Infinity” , “Pele Café “ ou “Sol Raiar”, Coréon Dú convida-nos a testemunhar este percurso AO VIVO.

O regresso dele aos palcos está sendo um dos momentos mais aguardados pelos fãs para prestigiar um dos mais talentosos e multifacetado artista angolano Coréon Dú.

Quando pensamos em Coréon Dú, a primeira coisa em que pensamos é num artista multifacetado com o grande objetivo de celebrar as suas raízes africanas nos seus vários domínios criativos, desde a música, a televisão, a moda até ao cinema.

Pensamos também numa voz doce, que escutamos em vários idiomas com uma imensidão de histórias de amor para contar.

A versatilidade na musicalidade faz do artista angolano Coréon Dú ser um dos nomes mais prestigiados e reconhecidos do seu país no mundo

E é através dessa voz que o artista nos revela o seu álbum “Love Infinity” comemora as emoções mais belas nestes tempos conturbados e descreve o amor de várias formas, num conceito mais intimista, mas, ao mesmo tempo, expansivo como na verdade deve ser. “Love Infinity” é também título do seu concerto que será no dia 09 de Outubro no espaço Espelho D´Água em Belém – Lisboa. 

Explica o Artista:

“O amor nas suas diferentes dimensões sempre me inspirou. Por isso queria encontrar as ferramentas musicais certas para revisitar este sentimento nas suas mais variadas formas e tanto na relação comigo mesmo e com o que me rodeia, como com o mundo em geral. Por esta razão, exploro o amor, que é algo tão complexo, desde o lado mais brilhante ao mais sombrio, o amor romântico, o amor próprio, ou mesmo o lado mais espiritual.” 

O seu inigualável talento multidisciplinar levou-o ao reconhecimento internacional na última década. “The Coréon Experiment” lançado em 2010 foi o primeiro álbum lançado pelo artista.

Produzido por Luiz Brasil, artista brasileiro e vencedor do Grammy Latino, este álbum cantado em português, inglês e espanhol, passou ao mundo a sonoridade de Coréon na fusão de ritmos Semba, Kizomba a e Kuduro de Angola com a música soul e o jazz.

Em “Binario”, editado em 2014, o artista celebra as raízes que unem a música angolana e as sonoridades do Caribe e das Américas, combinando elementos de Kizomba , Semba e Kilapanga de Angola com influências de cumbia, bossa nova, R n’ B alternativo e música country.

Este álbum produzido pelo vencedor do Grammy venezuelano Andrés Levin, chegou às primeiras posições do famoso top da revista Billboard com canções como “Amor Robótico”, “Bailando Kizomba” , “¿Que Pasó?” e levou-o a actuar no Cheonggyecheon Music Festival (Coreia do Sul) em 2017 e à Expo de Milão em 2015 (Itália). 

Coréon Dú revela também nesse Concerto amostra do que é o seu mais recente álbum “Love Infinity”, que está disponível nas plataformas digitais habituais, assim como a obra completa em formato físico nos canais oficiais de distribuição do artista. 

Para assistir o vídeo clipe da música “Love Infinity” e se inscrever no Canal no YouTube do Coréon Dú veja mais acessando o link a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=p–Rz1R_Gcw Foto:Wedú

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search