LGBT Week poderá acontecer em Pipa em 2022

O presidente do Preserve Pipa,Wanderson Borges,

a maior entidade representativa do trade turístico do município de Tibau do Sul, na região sul do estado do Rio Grande do Norte, afirmou na entrevista concedida à revista Mais Abellhudo da possibilidade de ser realizado LGBT Week.

Ainda na entrevista foram abordados outros assuntos,entre eles, sobre a nova fase que viverá o turismo no município de Tibau do Sul, com a entrada do movimento como associado a Associação de Turismo LGBT IGLTA), além dos novos associados que já foram capacitados para receber os turistas LGBTs.

Um dos motivos maiores, de acordo com Wanderson Borges, o movimento Preserve Pipa estaria disposto a promover, apoiar ou entrar como um dos patrocinadores.

Justificou ele que foi pensado nessa situação da realização de uma LGBT Week, devendo ter uma semana envelopada para o público, como também ele afirmou que os turistas poderiam ficar cinco dias e noites, conhecendo e desfrutando da cidade de Tibau do Sul, além de poder curtir as festas e visitar os pontos turísticos.

Embora ao momento vivido,diante da pandemia,a ideia de criação e realização da edição de estreia da LGBT Week não está nos planos de ser realizado neste ano e podendo vir a fazer parte do planejamento no calendário de eventos por parte de Preserve Pipa para o ano de 2022.
Foto:Divulgação 

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search