Jovem gestor de Senador Sá deverá ser exemplo para o Ceará

Logo no início do primeiro mês de sua gestão à frente do município de Senador Sá, o jovem Prefeito Bel Júnior, esteve chamando a atenção para uma nova maneira de fazer política: Colocando a mão na massa.

O gesto dele participando ao lado de demais pessoas na construção do primeiro monumento construído na entrada do município de Senador Sá, despertou um novo sentido na população.

Adotou o slogan “Acelera Senador Sá”, como alusão ao novo tempo que ele quer deixar registrado nos anais da história do povo senadorsaense.

De malas prontas ele esteve na capital do Brasil, Brasília, visitou gabinetes e órgãos, conseguindo junto ao deputado federal AJ Albuquerque, uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão de reais. Disse ele que o município que está administrando, nunca tinha visto, há vários anos, investimentos federais, tratando-se de emendas parlamentares.

Em duas vertentes, Bel Júnior, jovem que entrou na política para servir ao povo, ele que veio da iniciativa privada. Empresário bem sucedido nos ramos de atividades empresariais de energia solar e telecomunicação.

Do grandioso potencial turístico inexplorado, diante da riqueza do grande açude, ele tem como uma das suas pretensões, desenvolver o local num futuro próximo e transformando num dos mais belos cartões postais da região Norte do estado do Ceará.

A proximidade com a cidade de Sobral, e distante da capital cearense, Fortaleza, uns 300 quilômetros, poderá colocar a cidade de Senador Sá na era vanguardista de um novo tempo de prosperidade.

Unindo a riqueza do açude e a prática esportiva, a população de Senador Sá, sonha depois de mais de seis décadas com a construção do Estádio de Futebol de Senador Sá, localizado no campo do Matadouro, e esse sonho estará concretizando na gestão dele.

Com um trânsito livre em todos os setores da política acirrada cearense, o jovem de Senador Sá, Bel Júnior, deverá em um futuro não muito distante começar a ser exemplo em gestão pública para o estado do Ceará.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search