João Gomes é eleito pela Forbes Under 30 como um dos jovens mais promissores do Brasil

O jovem cantor e compositor João Gomes, de apenas 19 anos, conquistou o Brasil com o ritmo piseiro, e foi eleito pela Forbes Under 30 como um dos jovens mais promissores do Brasil.

A divulgação aconteceu na última sexta-feira (31) de dezembro de 2021 nas redes sociais da Forbes Brasil. Foi informado que a seleção dos nomes das pessoas com menos de 30 anos mais promissoras do Brasil é feita a partir da colaboração dos jornalistas da publicação e com a colaboração de especialistas.

De família humilde, ele que nasceu no município de Serrita, interior do estado de Pernambuco, embora tenha começado a sua carreira no ano de 2021, a sua carreira está vivendo um estouro em um curto espaço de tempo.

Ainda sobre ele ter entrado para a seleta lista, a publicação destacou a ascensão meteórica,quando o artista entrou pela primeira vez em estúdio no mês de Maio de 2021.

Ressaltou a publicação que o jovem na semana seguinte, ele lançou o seu disco de estreia. Ele é o exemplo vivo do poder das redes sociais – mais recentemente, do TikTok – para alçar nomes ao sucesso”, disse a Forbes. 

João Gomes tornou-se um dos maiores sucessos no Brasil e figura na lista de seleto 30 jovens promissores

A explosão teve início com Meu Pedaço de Pecado, música que já acumulou mais de 147 milhões de reproduções no Spotify.

Ele que consagrou-se como um dos grandes fenômenos musicais no Brasil, agora está fazendo parte de uma seleta lista, conquistando mais de 7 milhões de ouvintes mensais na plataforma.

João Gomes é conhecido pelo seu jeito simples de cantar,além de uma simplicidade fora do normal.

Um dos sonhos dele, foi realizado ainda em seu primeiro ano de carreira que era cantar ao lado de Ivete Sangalo, quando também comprou o primeiro ônibus dele e para apresentar suas turnês no Brasil. Foto:Reprodução

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search