Ivete Sangalo e Claudia Leitte são atrações para réveillon Santé Natal 2022

O réveillon 2022 na capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal, já está programado para milhares de fãs das cantoras Ivete Sangalo e Claudia Leitte, elas que serão uma das atrações confirmadas do réveillon Santé, promovido pelo grupo San Sebastian.

Nessa semana o grupo fez a divulgação das atrações que terá a sua abertura no dia 29 de dezembro,e como atração maior a cantora Ivete Sangalo.

Já as cantoras Claudia Leitte, Luísa Sonza, Alinne Rosa e É o Tchan e mais 12 DJs também se apresentarão na festa de cinco dias, no Aram Imirá Plaza,na Via Costeira da capital potiguar Natal.

O pacote de ingressos para cinco dias de festas, que já está no segundo lote,custa o preço de R$ 1.750,00, através do site oficial (www.reveillonsantenatal.com)  do Réveillon Santé Natal 2022.

Também na programação,dia 29,além de Ivete Sangalo,diz que haverá uma atração surpresa na festa.

A festança terá continuidade no dia 30, Alinne Rosa levará o ritmo do axé para a segunda noite do evento. O dia 31, noite da virada, terá open bar premium e o show de Claudia Leitte, que também se apresentará no dia seguinte.

A cantora Ivete Sangalo é a grande atração de abertura do réveillon 2022 Santé Natal

Segundo a organização, todas as festas do Santé Natal 2022 serão temáticas e acontecerão em três ambientes diferentes. No dia 02 de janeiro, a festa será Pool Party, na área de lazer do Hotel Imirá, com apresentações dos DJs Bruno Moutinho e Nat Valverde, além de uma atração especial.

Devido a pandemia de Covid-19, a organização diz estar atenta à evolução do Plano Nacional de Vacinação no Brasil e reforça o compromisso com os órgãos de saúde para assegurar o bem-estar de todos os participantes do evento. “[…] prezando pela conformidade com todos os protocolos exigidos para período de realização da festa“, salientam.

Line-up do Réveillon Santé Natal 2022

29 de dezembro 2021, às 22h
– Ivete Sangalo
– Tommy Love
– Anne Louise

30 de dezembro 2021, às 16h
– Alinne Rosa
– Aron (DJ de Israel)
– Felipe Lira
– Paullo Goés

31 de dezembro 2021, às 20h
– Claudia Leitte
– Filipe Guerra
– Diego Baez
– Júlio Guzak

01 de janeiro 2022, às 16h
– Claudia Leitte
– Dani Toro (DJ da Espanha)
– Dani Brasil
– Mirtys Spencer

02 de janeiro 2022, às 14h
– Luísa Sonza
–  É o Tchan
– Nat Valverde
– Bruno Moutinho.

Ingressos disponíveis no site do evento  www.reveillonsantenatal.com. Foto:Reprodução

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search