Fórum de Turismo do RN e Femptur acontecerá em julho em Natal

Nos dias 21 a 23 de julho, estará acontecendo no Centro de Convenções de Natal, a oitava Feira dos Municípios e Produtos Turísticos do RN (Femptur) e o décimo-terceiro Fórum de Turismo do Rio Grande do Norte, que terão ações paralelas de divulgação e promoção do Turismo potiguar.

A Emprotur, em parceria com a Associação Brasileira das Empresas Aéreas (Abear), trará a Natal, no período do evento, seis jornalistas e influencers de mercados emissores como Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Campinas, Goiânia e Cuiabá.

Já a Argus Eventos, empresa promotora da Femptur e do Fórum, está organizando um famtour com 30 agentes de viagens da Paraíba, em parceria com a ABIH-RN e a Abav-PB.

Os dois eventos estarão acontecendo paralelo e apresentando novidades no turismo potiguar

A intenção é que, através da feira de turismo, os profissionais conheçam novos destinações e tenham novas experiências no Rio Grande do Norte.

A abertura do décimo-terceiro Fórum de Turismo do RN, no dia 21 de julho, às 9h, no salão Celina Guimarães, do Centro de Convenções de Natal, terá palestra de Mariana Aldrigui

Uma das novidades da Femptur, nos dias 22 e 23 de julho, será uma sala de capacitação, com 20 momentos – nos dois dias -, destinada a apresentações de destinos e ações de fomento do turismo do RN.

No palco que dá suporte ao espaço gastronômico da Femptur haverá apresentações a cada meia hora. O encerramento no primeiro dia do evento estará a cargo da Orquestra Sanfônica de São Miguel do Gostoso.

Além da mostra e comercialização do genuíno artesanato potiguar, a cargo da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas) e da Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social (Semtas), a Casa Durval Paiva também terá espaço na Femptur. Vai mostrar a arte produzida pelas mães das crianças da instituição filantrópica. Foto:Divulgação

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search