Ex-prefeito Sérgio Meneguelli trabalha sua pré-candidatura ao Senado no Espírito Santo

O ex-prefeito de Colatina,Sérgio Meneguelli (Partido Republicanos) está trabalhando a sua pré-candidatura ao Senado no estado do Espírito Santo.

Ele tem viajado pelo estado para participar de reuniões com seus correligionários e admiradores do seu trabalho.

Considerado um dos maiores fenômenos nas redes sociais, foi da parte dele quando imortalizou o “Eu Amo Colatina”,e tornando-se na maior referência em todo território brasileiro ao espalhar o amor pela sua cidade e criando laços mais fortes .

O ex-prefeito Sérgio Meneguelli popularizou-se com a sua maior referência ao enaltecer o “Eu Amo Colatina”

Com posições políticas claras ele nas eleições do ano de 2020 terminou o mandato de prefeito e não sendo candidato por ser contra a reeleição.

Na cidade que ele administrou,Colatina que tem mais de 130 mil habitantes e ao terminar o mandato à época ele deixou em cofre mais de 131 milhões de reais,fora inúmeras obras estruturantes que ele inaugurou, além disso, também deixando Colatina como a sexta cidade do Brasil a ter 100% de esgoto tratado.

Com seu jeito simples de se vestir e de tratar às pessoas,Sérgio Meneguelli é um dos políticos mais populares em redes sociais do Brasil

No ano passado em uma longa entrevista concedida com exclusividade a revista Mais Abellhudo, o ex-prefeito Sérgio Meneguelli disse “Político é empregado do povo”.

Entre diversos assuntos ele falou abertamente sobre a sua gestão quando foi prefeito e teve uma excelente aprovação popular.

Ele é apontado como um dos principais nomes que deverá concorrer a uma vaga para o Senado Federal pelo o estado do Espírito Santo nas eleições de Outubro de 2022.Fotos:Divulgação

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search