Diretora do Geoparque Seridó em artigo destaca as perspectivas para o ano de 2023

“As perspectivas de crescimento do território para o ano de 2023 são as melhores”, a confirmação foi dada pela Diretora Executiva do Consórcio Público Intermunicipal Geoparque Seridó, Janaína Medeiros ao descrever uma série de atividades e ações que serão desenvolvidas no próximo ano.

O Seridó Geoparque Mundial da UNESCO foi reconhecido pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) no dia 13 de abril de 2022, como um território indispensável para a geologia internacional.

Diretora Executiva do Consórcio Público Intermunicipal Geoparque Seridó, Janaína Medeiros tem desenvolvido um importantíssimo trabalho para a promoção do Seridó com alcance internacional

No artigo “Perspectivas do Seridó Geoparque Mundial da UNESCO para 2023”, ela enfatizou pontos estratégicos para a preservação do desenvolvimento sustentável do Seridó Geoparque Mundial da UNESCO, além de sua importância na promoção do turismo para o desenvolvimento econômico das seis cidades que tem a abrangência, entre elas, Acari, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Currais Novos, Lagoa Nova e Parelhas.

Outro destaque no artigo que será publicado na próxima edição da revista digital Mais Abellhudo, ela fala dos eventos que estarão participando em 2023 seja eles em nível nacional e internacionais ligados a Rede de Geoparques Mundiais da UNESCO.

O artigo completo e com mais informações importantíssimas será publicado na próxima edição da revista digital Mais Abellhudo com lançamento dia 26 de Agosto de 2022.Foto:Divulgação

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search