Brasil pode ter mais de 10 mil influenciadores digitais

que usam conta no OnlyFans.

Em uma verdadeira explosão dos mais diversos apelos entre homens e mulheres, no ano passado,conforme divulgado pela imprensa que somente no Brasil estava constando que da sua febre mundial, a plataforma gringa de conteúdo adulto Only Fans teve um dos maiores exponenciais e atraiu milhares de pessoas no Brasil.

Entre nomes famosos ou anônimos,os mais diversos apelos em suas contas de fotos,vídeos ou até áudios em tons dos apelos sensuais,os mais diversos fãs estão pagando bem para descobrir partes dos corpos que até um certo tempo eram um mistério. 

No mês de março de 2020, a disparada pela busca na internet por “OnlyFans”,cresceu em dobro no Brasil,mesmo embora a empresa não tenha divulgado números,apenas disse que o Brasil é um mercado em expansão.

.

No período maior do isolamento social até início de junho de 2020,somente já existiam 5 mil perfis (contas) de brasileiros de “criadores de conteúdos”,ativos no OnlyFans.

Em uma consulta numa empresa ligada ao mercado de monitoramento de redes sociais e consultoria, embora a empresa OnlyFans não faça divulgação dos números, é uma grande probabilidade do Brasil já ter mais de 10 mil perfis (contas) ativas de influenciadores digitais.

Nesse turbilhão, quando o apelo sexual é de homens ou mulheres, a nudez quando é barrada em outras redes sociais, o OnlyFans dá para seus criadores de conteúdo rendimentos que mudam de vidas de milhares de pessoas.

Da Redação.Fotos:Pixabay

O surgimento da OnlyFans no ano de 2016 na Inglaterra,quando ganhou em outras palavras de “influencers do sexo”,deixando no vácuo das restrições de outras redes sociais.

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search