Angola Music Awards chega à 8ª edição trazendo novidades e participação do público

Em sua oitava edição,o Angola Music Awards,consagrado como o mais importante prêmio da música de Angola,está chegando em 2021 com novidades em sua realização.

Totalmente diferente da última edição passada,neste ano, a participação maior haverá de ser com a presença do público que estará prestigiando a noite de gala,o grande dia que acontecerá a premiação e celebração da música dos angolanos.

Nessa nova versão de 2021, a organização optou por seguir maiores protocolos de biossegurança,e recebendo,o público maior,que deverá prestigiar em massa, no mês de Novembro de 2021.

A oitava edição do Angola Music Awards é uma das grandes vitrines e serve de revelação de bons profissionais para o mercado da música no mundo

Das novidades que a organização anunciou esta uma nova categoria,sendo destacado, a nova geração,além de também estará trazendo para prestigiar a noite maior de gala,uma das grandes atrações da música,como também colocou como o grande homenageado, o DJ Paulo Alves.

Ainda foi anunciado pela organização que do total de 119 nomes colocados para votação em 27 categorias,dez artistas estarão em cada lista,quando todos poderão concorrem para na categoria de “Melhor Artista na Internet”.

A oitava edição do Angola Music Awards,conhecido como AMA está contando como um dos principais apoiadores,o Ministério da Cultura,Turismo e Ambiente,que está apostando no evento de maior prestígio da música angolana,por saber que esse magnífico evento,além de revelar grandes nomes da música no país de Angola,os mesmos elevam o nome,a história,a cultura de Angola para o conhecimento mundial,além de que é um incentivo para que os angolanos possam orgulhar-se de seu país.

Com as votações já acontecendo e que deverão seguir recebendo votos até uma semana antes da grande noite de gala,quando haverá a apresentação dos nomes vencedores,o Angola Music Awards é um prestigiado evento anual que mobiliza milhares de pessoas,desde os artistas,seus fãs,produtores,os admiradores, e uma nova safra de jovens músicos das mais diversas matrizes que querem buscar um lugar ao sol.

Mais do que revelar grandes nomes na música,a oitava edição do Angola Music Awards,apresentará como um dos destaques, a nova categoria para “Melhor Produtor de Videoclip”, para reconhecer os méritos dos bons profissionais que fazem,acontecem e produzem os videosclips mais sofisticados que não devem a nenhum outro país em qualquer continente no mundo.

Já a categoria “Melhor Afro House”,houve uma alteração,como também ainda os artistas estarão concorrendo nas categorias “Artista Mais Tocado/ Popular”, “Melhor Artista Digital By Musickool”, “Melhor Artista em Palco”, “Melhor Artista Feminina”, “Artista Masculino”, “Artista/ Grupo Revelação” e “Melhor Colaboração”.

A organização confirmou para o dia 8 de Setembro de 2021, a data quando haverá uma coletiva de imprensa,para informar sobre os novos acontecimentos do concurso,quando estará acontecendo a segunda conferência de imprensa,na capital de Angola,em Luanda.Foto:Divulgação

Leave a Comment

Your email address will not be published.

Start typing and press Enter to search